VICTORIA CUNHA


Victoria, Vicunha, Vi, Tori, Vic, Lhama, Vicunha2, Vicunha ao quadrado, Vicunhavicunha, Nanna Bryndís, moça do Of Monsters And Men, Dori... A lista de apelidos é infinita. 
Apesar de ter completado apenas 18 anos, já morei em Belo Horizonte, Santos (SP), Uberlândia (MG) e até em uma cidade de 8 mil habitantes, lá na Alemanha. Cursei um período de Design Gráfico na FUMEC, mas só agora consegui encontrar o curso perfeito (e olha que foi rápido, logo no segundo!). Falo três idiomas frequentemente, mas pretendo extender a lista o mais rápido possível, adicionando holandês, francês, polonês e italiano. Esse é o tipo de coisa que eu coloco no currículo, mas como não tem dado certo ultimamente, tô colocando em qualquer lugar! Rsssssss

Apesar de falar que estou no curso certo, que publicidade é exatamente o que quero, não adianta negar. A moda é, de verdade, minha maior paixão. Depois eu me divido entre música (51%) e o resto do mundo (49%). Mas não é por isso que eu vou cursar Design de Moda. Se eu estivesse em NY, Chicago, LA ou Londres, eu cursaria Publicidade de Moda (sim, existe a gradução em algumas universidades!), mas como continuo na capital mineira, preferi entrar para Publicidade e Propaganda na PUC-MG e me preparar para uma futura pós em PP especializada em Moda. E, no meio disso, fazer um curso profissionalizante em Design Gráfico. Vamos ver no que vai dar!

Sempre tive blogs, mas não os mantia atualizados pela dúvida de alguém realmente acessar e ler minhas baboseiras. De vez em quando eu coloco algo lá no Vicunhavicunha, e até que tem bastante acessos, mas nada que me faça escrever diariamente. A paixão por escrever online então se expandiu e me tornou redatora fixa de um blog quite famous de publicidade, design, fotografia, inspiração e curiosidades, o Publistagram. Lá eu encontrei um motivo para continuar escrevendo, pois, com 80 mil visitantes por mês, percebo que se faltar posts, o problema é maior. O que me faz postar cada vez menos no VCVC: o que eu postaria lá, vai para o conteúdo do Publis. Resumindo: eu espero ansiosamente pelo dia em que conseguirei realizar meu sonho e dizer que minha profissão é ser blogueira, é escrever sobre tudo aquilo que eu gosto, onde eu gosto, e quando eu gosto. Quem sabe com o Contos e com o Publistagram, eu não consigo realizar isso?

Agora é com vocês. Já coloca os três blogs citados nos seus favoritos, e te garanto que conteúdo interessante é que não faltará na sua vida interneteira!

Clique aqui para ver meus posts!

Abraços da Vicunha!